BelezaBlogCabelo

12 MELHORES CHAPINHAS DO MUNDO

Por 16 de julho de 2020 agosto 3rd, 2020 Sem comentários
Quanto você avalia esses produtos?

Melhor Geral:Chapinha liso iônico de turmalina cerâmica de planador profissional HSI

Os benefícios deste chapinha são aparentemente infinitos, mas os usuários adoram a facilidade com que ele pode alisar, inverter e enrolar os cabelos, dependendo do seu humor. As placas de cerâmica estão equipadas com tecnologia especial para minimizar a quantidade de quebras como resultado de danos causados ​​pelo calor; tudo o que você verá são fios elegantes e brilhantes, graças à inclusão de placas de íons de cristal de turmalina.

Quanto às faixas de temperatura, você pode ajustar entre 140-450 ° F e levá-lo quando viajar para áreas com tomadas de 220v. Como um bônus, cada dispositivo vem com uma luva incluída (para proteger contra queimaduras), uma bolsa de viagem prática e um tratamento capilar com óleo de argão do tamanho de uma viagem para domar os moscas em uma pitada.

 

Melhor orçamento: Remington S5500 prancha liso antiestático de 1 “

 

Se você não tiver o orçamento para um alisador de luxo, esta chapinha de cerâmica da Remington fará o truque. Com um tempo de aquecimento de apenas 30 segundos e seis configurações diferentes de calor, esta chapinha pode ser usada em todos os tipos de cabelo. Seu cabo de tecido sem emaranhados permite que você obtenha todos os ângulos necessários sem preocupações, e ainda possui controles digitais para ajudá-lo a encontrar a temperatura certa.

Quando você termina de modelar seu cabelo, ele desliga automaticamente após 60 minutos. Por ter apenas uma polegada de largura, você pode se aproximar das raízes sem se preocupar em queimar a pele ou deixar uma forma desagradável nos fios.

 

O mais inovador: alisador de cabelo Dyson Corrale

A equipe Byrdie aguarda pacientemente o lançamento deste alisador de cabelo de nível superior, e agora está finalmente aqui. Fiel ao nome Dyson, esta chapinha apresenta algumas das tecnologias mais legais que já vimos em uma alisadora. Possui chapas flexíveis exclusivas que se adaptam à forma do seu cabelo para alisá-lo em menos tempo e com menos danos. Outra vantagem? Ele pode ser usado sem fio por até 30 minutos, tornando mais fácil do que nunca modelar seu cabelo onde você estiver.
O preço é alto, mas não necessariamente muito longe de outras ferramentas de cabelo Dyson. Ainda assim, confie em nós quando dizemos que a qualidade existe, e os resultados também. Um de nossos editores com cachos 3c colocou Dyson Corrale à prova e admite que nunca deixou seus cabelos tão lisos depois de apenas um passe.

 

Melhor para cabelo curto: BaBylissPRO Ferro de alisamento ultra-fino banhado a titânio

Com cabelos curtos, a qualidade mais importante para procurar em uma alisadora é o tamanho. Embora possa parecer que um alisador grosso faz o trabalho mais rápido, na verdade é mais difícil de usar com cabelos curtos. Você pode se aproximar das raízes usando um alisador de uma polegada sem queimar o couro cabeludo. Este ferro possui 50 configurações diferentes que atingem até 450 ° F, permitindo que você escolha o calor que prefere para modelar. Como você está se aproximando de suas raízes, a variedade de calor e o tamanho menor são uma grande vantagem.

 

Melhor para cabelos compridos: Ferramentas Quentes Série Signature Cerâmica Digital Flat Iron

 

Adoramos as chapas largas desta chapinha, pois permite que seções maiores de cabelo sejam trabalhadas de uma só vez, reduzindo o tempo necessário para obter resultados ultrafinos. E graças à tecnologia de cerâmica, até os cabelos mais crespos podem parecer brilhantes e macios.

 

Melhor para cabelos grossos: Kipozi Titanium 1.75 Inch Flat Iron

Com cabelos grossos , é importante encontrar uma chapinha que possa endireitar cada fio sem precisar passar por isso muitas vezes, essencialmente fritando o cabelo. Esse ferro promete fazer exatamente isso. Você pode escolher qualquer temperatura entre 170 e 450 ° F, para controlar a temperatura que deseja. Além disso, ele esquenta rapidamente, reduzindo o tempo de estilo. Isso também promete eliminar o frizz e a estática, duas preocupações principais dos cabelos grossos.

Melhor para cabelos texturizados: xtava alisador de cabelo de ferro liso infravermelho

Quando você tem cabelos naturais, grosseiros ou crespos , as chapinhas de cerâmica são preferidos ao titânio, porque o calor normalmente é distribuído de maneira mais uniforme com os materiais cerâmicos. Este alisador possui placas flutuantes, o que significa que elas flexionam o cabelo para uma melhor aderência e mantêm os fios em contato constante com o calor. O cabo de um metro e meio de comprimento significa que é fácil encontrar o lugar certo para ligar o ferro.
Essa chapinha pode atingir 10 configurações diferentes de calor, que variam de 265 a 445 ° F em apenas 90 segundos e desliga automaticamente após uma hora de uso. A parte mais importante desse alisador é a tecnologia de infravermelho, porque permite que o calor penetre em todo o fio, não apenas na camada externa.

 

Melhor para cabelos cacheados: T3 Singlepass X

Obter o visual super liso e elegante com cabelos encaracolados pode ser difícil. Demora uma eternidade ou seu cabelo nunca fica liso exatamente. Essa chapinha promete ser tudo o que você precisa e muito mais. Ele foi projetado especificamente para cabelos grossos, grossos e encaracolados. Possui cinco configurações de calor entre 260 e 410 ° F, permitindo que você a personalize, dependendo de como deseja que seu cabelo seja penteado. Ele também possui um microchip embutido para garantir que oa prancha permaneça na mesma temperatura durante toda a sua sessão de modelagem, para que você não precise se preocupar em superaquecer os bloqueios.

 

Melhor para cabelos finos: Solano Sleekheat450 Professional Flat Iron

Com um cabelo super fino, você quer um alisador com configurações mais baixas, porque não leva muito calor para que o cabelo fique liso. Este produto vai até 170 ° F, tornando-o perfeito para cabelos mais finos. Aquece em apenas 60 segundos e desliga automaticamente. Por causa das placas de cerâmica, é capaz de deslizar pelos cabelos sem esforço e distribuir a quantidade certa de calor uniformemente por toda parte. Você não precisa se preocupar em fritar o cabelo, principalmente se ele for fino e mais frágil.

 

Melhor para cabelos crespos: Remington S8510 alisador de terapia anti-frizz

A chapinha Anti-Frizz da Remington pode acalmar até os cabelos mais crespos. O condicionador embutido é transferido para o seu cabelo a cada movimento, proporcionando até 65% menos frizz por 15 horas, mesmo com umidade. As placas de cerâmica permitem que você deslize o ferro pelo cabelo, sem prender ou puxar também. Leva apenas 30 segundos para aquecer adequadamente e desliga automaticamente após uma hora de uso. Além disso, é super acessível.

 

Melhor Sem fio: Lunata Sem fio Flat Styler Plus +

A editora sênior de comércio da Byrdie, Jessica Mahgerefteh, é uma grande fã deste ferro sem fio sem fio porque é exatamente isso – sem fio. “Os cabos emaranhados são a desgraça da minha existência quando estou trabalhando com várias ferramentas quentes ao mesmo tempo”, diz ela. “Eles são desagradáveis, sim, mas mais do que isso se entrelaçam facilmente e dificultam o alcance de certos ângulos sem derrubar outras ferramentas do balcão. Adoro poder usar essa chapinha virtualmente em qualquer lugar, sem me preocupar com minha proximidade de uma fonte de energia.” saída.”
Mas isso não é tudo. Outras vantagens dessas chapinhas  incluem uma faixa de temperatura de até 450 ℉, placas de titânio sem atrito e voltagem dupla, para que você não precise investir em uma ferramenta separada para viagens internacionais.

 

Melhor para viagens: Harry Josh Pro Tools Travel Ceramic Styling Iron

Deixe o cabeleireiro favorito do modelo  Harry Josh  para criar a melhor chapinha alisadora que também gera ondas bonitas, graças às suas bordas curvas que não atraem a atenção. Feito de materiais nano-cerâmicos e banhados em turmalina, este chapinha distribui uniformemente o calor para não danificar nem os fios mais finos.

 

Deixe um comentário